sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Diário, eu não tenho diário!


04/11/2011 - Sexta-feira

Simplesmente não entendo porque Ricardo continua insistindo que tenho um diário. Que coisa tola! Eu, justo eu?!

Sabe bem que sou quem bota terror no colégio. Todos me respeitam, admiram e os que ousam me desafiar, levam balde de água fria no final. O Ricardo inclusive. Ah. ele vai ver! Uma hora finalmente provarei que não tenho essa coisa tosca de menininha chorona ou cheia dos coraçõesinhos. Honestamente é coisa de gente fraca! Afinal, se tem um problema duro, resolve! Ou esperam que é tudo fácil? Humph! Quer contar como foi o dia, conta para alguém de sua confiança - até eu tenho! - e se não tiver, meu filho se analise que tem algo errado. E muito! Nos outros ou em você. Se for nos outros, que se dane. Se for em você, muda!

Que coisas óbvias, não é mesmo? É cada uma que me aparece... Qualquer dia eu ainda berro para todo o colégio "Eu não tenho diário, poxa!".

Aliás, você não vai acreditar no aconteceu hoje: acredita que o Ricardo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário